[Quando: quarta-feira, 14 de outubro; Horário: 19 horas; Onde: Centro Cultural Social Maloca Libertária; Endereço: Rua do Passo, 37 – Pelourinho, Salvador (BA).]
C o m u n i c a d o
O companheiro anarquista Mauricio Moralles morreu na madrugada de 22 de maio de 2009 em Santiago, Chile, após a explosão acidental do artefato explosivo que carregava, o qual tinha por destino uma escola de carcereiros. Em consequência o Estado através de seu braço armado, a Polícia, orquestrou uma dura repressão, contando com a fiel contribuição da Mídia caluniando e formando a “opinião pública” contra os/as anarquistas e seus espaços. Abrindo o caminho para a redada repressiva que se seguiu o Caso Bombas.
Só morre quem não é lembrado. Punky Maury Presente!!!
• Projeção do documentário “Cronologia Repressiva”.
• Troca de idéias, Literatura subversiva.
agência de notícias anarquistas-ana
primavera
mergulho na ilha
bela
Sílvia Rocha
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…