As palavras são levadas pelo vento, sim. E como o vento voam livres, transcendem as fronteiras, muros e épocas; se encontram, se chocam, se separam e graças a este movimento contínuo chegam até aos lugares mais remotos.
A palavra – escrita, cantada, recitada ou em qualquer de suas formas – sempre foi uma ferramenta e uma arma contra quem submete nossos corpos, mentes e quer comprometer as nossas vozes. É por isso que acreditamos que é importante criar espaços de diálogo e difusão de nossas vozes, essas que tanto tentam silenciar.
Convidamos você para participar neste evento, que contará com o lançamento da publicação dos companheiros da “Feral Ediciones”, uma palestra sobre “rap e anarquia” com os companheiros do “Lirika Podrida”, que nos acompanham desde o México.
Haverá também vendas de alimentos vegetarianos, mostra de fanzines, encerramento musical (artistas por confirmar) e muito mais!
Te esperamos!
Centro Social Tierra Negra
Carrera 91B No. 49D 35 Sur. Bosa el Porvenir, Bogotá.
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
A terra sangra
A cana avança
Ganância que engana!
Silvio Feitosa
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…