As palavras são levadas pelo vento, sim. E como o vento voam livres, transcendem as fronteiras, muros e épocas; se encontram, se chocam, se separam e graças a este movimento contínuo chegam até aos lugares mais remotos.
A palavra – escrita, cantada, recitada ou em qualquer de suas formas – sempre foi uma ferramenta e uma arma contra quem submete nossos corpos, mentes e quer comprometer as nossas vozes. É por isso que acreditamos que é importante criar espaços de diálogo e difusão de nossas vozes, essas que tanto tentam silenciar.
Convidamos você para participar neste evento, que contará com o lançamento da publicação dos companheiros da “Feral Ediciones”, uma palestra sobre “rap e anarquia” com os companheiros do “Lirika Podrida”, que nos acompanham desde o México.
Haverá também vendas de alimentos vegetarianos, mostra de fanzines, encerramento musical (artistas por confirmar) e muito mais!
Te esperamos!
Centro Social Tierra Negra
Carrera 91B No. 49D 35 Sur. Bosa el Porvenir, Bogotá.
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
A terra sangra
A cana avança
Ganância que engana!
Silvio Feitosa
Esse caso do orelha me pegou demais. A barbárie é cada dia mais real. E a propósito, belo texto liberto!
Esta coluna é uma ótima iniciativa. Precisamos de mais resenhas sobre os livros com temática anarquista que estão sendo lançados…
Noam Chomsky roots are in the Marxist Zionist "Hashomer Hatsair" youth movement. He even spent few months in an Israeli…
crítica válida e pertinente, principalmente para o momento atual.
Que a terra lhe seja leve, compa!