Assembleia Anarquista de Ataque Social e Luta de Classes
Dia / Hora: 27 de novembro de 2015, às 19 horas.
Local: Patras
Contra os caminhos definidos por uma fronteira.
Contra a exploração, a perseguição, a tortura e a morte imposta contra os refugiados e imigrantes através das políticas de anti-imigração da Fortaleza Europa.
Contra os estados e as fronteiras que impedem a livre circulação de pessoas.
Contra chefes locais e internacionais que geram as condições para as guerras, pobrezas e misérias, forçando milhões de pessoas deslocadas de seus lugares.
Contra o racismo, as gangues fascistas e a repressão do Estado.
LUTAS COMUNS DOS IMIGRANTES
PARA UM MUNDO SEM PASSAPORTES E FRONTEIRAS, sem exploração, sem repressão e para construir uma sociedade baseada na solidariedade, igualdade e liberdade!
Fonte: https://athens.indymedia.org/event/61662/
agência de notícias anarquistas-ana
Guardei para você,
num verso de porcelana,
as flores da manhã.
Eolo Yberê Libera
UM ÓTIMO TEXTO!
COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!
ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!
Excelente
Esquerdistas não são anarquistas. Lulistas muito menos. Uma publicação desacertada que não colabora com a coherencia anarquista.