Nesta quarta-feira, 16 de março, organizações de toda América Latina e do Caribe fazem o lançamento internacional da revista “Rompiendo Filas” (Rompendo Fileiras), da Rede Antimilitarista da América Latina e do Caribe, Ramalc.
O QUE É: “Rompiendo Filas” é o chamado e nome da publicação que a Rede Antimilitarista da América Latina e do Caribe lançará internacionalmente em seu primeiro número nesta semana. A publicação responde ao desafio de ligar reflexão, experiência e possibilidade de mudança, e para isso faz um diálogo de lugares e vozes comprometidas com o antimilitarismo na América Latina. A publicação é semestral e está conformada de escritos narrativos, ensaios e artigos que refletem cotidianidades e pontos em comum da resistência ao militarismo na região.
“Rompiendo Filas” é de distribuição gratuita e de realização coletiva, livre e voluntária. Ela está disponível em formato PDF no site www.ramalc.org e em papel de acordo com as iniciativas locais.
Ramalc está composto por indivíduos/as, grupos antimilitaristas e sociais que concordam que a resistência ao militarismo deve ser civil, não promovendo nenhum tipo de atividade de cunho militar. A Ramalc é uma coordenação que promove – através de encontros e treinamentos não-violentos – o antimilitarismo na sociedade, questionando a estrutura militar e as práticas de dominação.
QUANDO: Quarta-feira, 16 de março, a partir das 19 horas
ONDE: www.ramalc.org
QUEM: Antimilitaristas de toda a América Latina e do Caribe
Contato e informações: ramalc@riseup.net
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
A folha se vai
embarca em qualquer som
rio abaixo.
Masatoshi Shiraishi

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!