[México] Chamada para participar da revista “Verbo Libertario”
A revista “Verbo Libertario” chama para participar na próxima edição a ser publicada em maio de 2016. Convidamos para colaborar com a revista através de artigos, poemas, contos, fotografias, desenhos. Os conteúdos estão abertos desde que estejam colocados na perspectiva militante, ética e política do projeto editorial da revista: o horizonte de luta e organização do zapatismo, o anarquismo e o pensamento crítico (situacionista, etc.), bem como a partir de uma prática radical e anticapitalista, isto é, antagônico a todas as formas de dominação e senso de autonomia como projeto.
Se você está interessada ou interessado em participar, os textos e imagens serão aceitos até 15 de abril de 2016 em formato Word – no caso de ser textos – e jpg – se são imagens ou fotografias -; enviar para ceda.zalacosta@gmail.com. Convidamos a colaborar nesta tentativa de reflexão desde nossa própria prática política, para compartilhar histórias e saberes, para criar uma elucidação desde a alteridade para que nos ajude a derivar na constelação subversiva que está instituída dentro da tradição dos oprimidos.
A revista como tentativa de ruptura com as formas de comunicação unilateral, visa a criação de iniciativas de diálogo, de intercâmbio e de ressonância através da auto-reflexão crítica para promover as relações de apoio mútuo e afinidade na perspectiva da igualdade na alteridade, para nos encontrarmos desde nossos espaços-tempos de resistência e organização, desde os nossos projetos e horizontes, desde a rebeldia contra todas as formas de dominação, contra o Estado e o capital, o patriarcado e o colonialismo.
Baixe a Primeira Época e Segunda Época da revista aqui:
saccoyvanzetti.wordpress.com/revista-verbo-libertarios
B a s e s
· Texto e imagens serão aceitos até 15 de abril de 2016
· Devem ser enviados para ceda.zalacosta@gmail.com
· Podem ser apresentados individualmente ou coletivamente
Coletivo Editorial da Revista “Verbo Libertario”
agência de notícias anarquistas-ana
acende chama
sorriso no escuro
sol de quem ama
Carlos Seabra

Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?