Recentemente um grupo neonazi (organizado e coordenado) realizou ataques mediante emboscadas e agressões motivadas por discursos de ódio nas escolas de Kavala, onde convivem estudantes de diferentes origens, ideias e aparências. Ademais, os conhecidos neonazis, que são residentes em Kavala, tratam de consolidar sua aparência nas vizinhanças escrevendo consignas nazis e símbolos de ódio nas paredes (suásticas, etc…).
Esse grupo se faz chamar “nacionalistas autônomos”, e com essa diferenciação tratam de ocultar sua procedência. Mas não conseguiram enganar os vizinhos de Kavala, que denunciam seus vínculos tanto com o Movimento Patriótico e o [partido] Aurora Dourada. O grupo neonazi é, em sua essência, um órgão violento que realiza sua função, que não é outra que dar rédeas soltas para sua violência racista.
Ao mesmo tempo em todo o país dezenas de organizações estão denunciando agressões fascistas em espaços sociais e ataques coordenados contra os trabalhadores que se opõe ao ultranacionalismo e a repressão, obviamente, sempre sob proteção e cooperação da polícia, manipulação midiática e mentiras governamentais.
Por outro lado, intentam ajudar ao Estado com a desvalorização constante das vidas dos refugiados e imigrantes, através de ataques contra eles e com a difusão de notícias racistas falsas que mostram todos os muçulmanos como jihadistas (nessa tarefa muito ajuda a rádio de extrema-direita Neapolis).
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ZkwPmj-FBD0&feature=youtu.be
Tradução > Liberto
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Quero ouvir na noite
os sapos que embalarão,
eternos, meu túmulo.
Alexei Bueno

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!