Caros camaradas, estamos escrevendo este e-mail para informá-los que a “Organização Política Anarquista – Federação das Coletividades” (APO) foi fundada na Grécia depois da conferência realizada em Atenas, em Novembro de 2015. O processo de diálogo que conduziu à conferência durou 2,5 anos e foi concluída em setembro de 2015, quando o projeto de estatuto da APO e a chamada para a conferência foram publicadas.
Como anarquistas, defendemos o caráter internacionalista e a natureza global da luta revolucionária. Lutando por um mundo sem estados e chefes, sem prisões e fronteiras, sem exploração e opressão, consideramos que a comunicação entre as lutas de todo o mundo é necessária: ser capaz de ouvir as revoltas, pequenas ou grandes, e os momentos de resistência contra a autoridade, para aprender sobre as ideias que desencadeiam essas lutas ou criadas dentro delas, para compartilhar ações, planos e análises. Estamos conscientes de que a nossa resistência aqui não é nada de mais, mas um pequeno pedaço no mosaico mundial de lutas, que buscam um mundo de liberdade, igualdade e solidariedade nas ruínas do existente. E esta utopia não pode ser contida em fronteiras nacionais. Vai ser global ou nada.
Vamos tentar enviar-lhes atualizações sobre a situação na Grécia (notícias, posters, iniciativas) e textos escritos pela APO, assim como o conteúdo do boletim que estamos publicando (Terra e Liberdade), embora a tradução do grego nem sempre é fácil .
Seria muito importante para nós se vocês pudessem nos enviar quaisquer notícias, atualizações e textos. Vamos tentar traduzi-los não só para a nossa própria informação, mas também para o Terra e Liberdade ou para o nosso site. No momento nós podemos traduzir do Inglês, Francês, Alemão, Espanhol e Italiano.
Em solidariedade,
Organização Política Anarquista – Federação das Coletividades
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
folhas caindo
tapete colorido
do meu destino
Ivanilton Tristão

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!