Abrimos uma escola em Idomeni. Foi inacreditável. Esse é um marco para todos nós que realizamos trabalho voluntário. Muitas das crianças e adultos refugiados nunca tinham ido antes à escola devido à guerra. Finalmente temos um lugar vivo e alegre para eles irem, onde aprendem a ler e escrever em diferentes línguas.
Não podemos abrir a fronteira, mas podemos ajudar a tornar Idomeni um lugar melhor para todas as pessoas que vivem aqui em uma grande incerteza e desespero. Agradecemos a cada um dos envolvidos na construção do “Centro Cultural de Idomeni”. Isso foi realmente incrível.
Se você quer apoiar o Centro Cultural de Idomeni, peço que me escreva um e-mail curto (mail@davidlohmueller.com) e me diga o que você está disposto a doar. Com todo o dinheiro arrecadado, compraremos material escolar e continuaremos melhorando o trabalho educacional e cultural em Idomeni.
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ia6i1kIJzvU
FB: Idomeni Cultural Center
Fonte, mais fotos: http://davidlohmueller.com/en/school-in-idomeni/
Tradução > Jorge Holanda
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
mamãe passarinho chocando,
papai trouxe a comida
festa na copa das árvores
Akemi Yamamoto Amorim
UM ÓTIMO TEXTO!
COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!
ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!
Excelente
Esquerdistas não são anarquistas. Lulistas muito menos. Uma publicação desacertada que não colabora com a coherencia anarquista.