Há pouco tempo, alguns camaradas anarquistas foram a julgamento por ocupar um prédio vazio em Katowice, durante o evento Anti-Congress 2015, quando anarquistas organizaram uma resposta ao Vll Congresso Econômico Europeu (EEC7), em Katowice, onde muitas corporações influentes e membros de governos da Europa estavam reunidos.
Outro caso judiciário aconteceu na cidade de Poznan (21/04/2016), onde o nosso camarada Kamil foi a julgamento por insultar dois policiais durante sua patrulha perto do squat Rozbrat, em junho de 2015. Ele foi espancado pela polícia e acusado de atentado contra o poder legal. Na mesma cidade de Poznan, outro companheiro, Lukasz, foi acusado de atacar uma patrulha da polícia e condenado há três meses (27.04.2016).
Kamil é acusado de lutar com a polícia porque eles querem se vingar de seu ativismo e dos muitos protestos em que participou. Lukasz é acusado de agredir dois policiais durante uma ação direta local, bloqueando o despejo de uma família que vivia em um apartamento social.
Solidariedade aos combatentes da liberdade poloneses presos e acusados, solidariedade ao coletivo Anti-Congress 2015, solidariedade ao Kamil e ao Lukasz.
Incendeie as prisões, jogue pedras contra o governo, chute o governo para a rua!
Anarquistas
Tradução > Graziela Massonetto
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Por entre a neblina
Subindo a Serra Vernal
Bisbilhota a Lua.
Mary Leiko Fukai Terada
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!