Quem procura acha…
Lendo com prazer a tomada de responsabilidade pela queima do carro de Themis Kanaris e avaliando as informações publicadas, localizamos outro fascistóide e pensamos em dar, nós também, prazer a outros companheiros antifascistas.
O Ioannis Sklavounos, morador de Ymittos na rua Smyrnis que se movimenta com o veículo de placa ZHK6139, marca Citroen Saxo é em linhas gerais um jovem da porta ao lado. Parece ser especialmente sociável, simpático e trabalhador. Só que sua percepção sobre a socialização difere muito da nossa.
O Giannis Sklavounos está metido com o núcleo central do festival nacionalista de artes bélicas PROPATRIA. A referida organização, de acordo com bocas e informações que se podem encontrar com facilidade, se constitui na imagem “pública” de pessoas que estão relacionadas com grupelhos como Combat18, AME etc., os quais ultimamente se consomem no enegrecimento de muros de espaços externos. Espaços que jamais conseguirão pintar.
O G. S. foi membro da comitiva grega do PROPATRIA enviada a Roma para assistir o memorial do verme executado Mikis Mantakas.
Pelas razões acima no amanhecer da quinta-feira incendiamos, com meios simples, seu carro, que estava estacionado fora de sua casa.
Nossa ação é um aviso para ele e seu grêmio.
Se admiram tanto o Mikis, podemos acelerar o encontro com seu ídolo.
Patrulha Antifascista Incendiária
E se ousarem encarar
Os raios de nossa alma
Se puderem então verão
Que nossas balas serão suas.
Fonte: https://athens.indymedia.org/post/1561117/
Tradução > Miguel Sulis
agência de notícias anarquistas-ana
vaga-lume
entre um brilho e outro
escuridão
Paladino
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!