Na quinta-feira, 1º de setembro, foi realizado em Amsterdam o julgamento sobre a extradição de nossa amiga e companheira acusada de uma expropriação bancária em Aachen (Alemanha) em 2013. O julgamento aconteceu de portas fechadas, não havia meios de comunicação presentes na sala (apesar de alguns jornalistas decepcionados estavam esperando do lado de fora, expressando seu mal-estar e insultando as companheir as presentes no edifício). A sentença será emitida em duas semanas. Se o tribunal decidir que a companheira tem que ser entregue na Alemanha, ela será imediatamente detida e encarcerada à espera de sua extradição.
Durante a tarde do mesmo dia, foram penduradas faixas e distribuídos mil panfletos em toda Amsterdam, em solidariedade com nossa companheira. Continuamos nos solidarizando com ela e as outras duas pessoas processadas pelo Ministério Público de Aachen, acusadas de expropriar um banco em Aachen em 2014.
Fonte: https://www.indymedia.nl/node/35214
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
na blusa velha,
muitas borboletas –
ele adora tocá-las…
Rosa Clement
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…