Riseup: “Precisamos da sua ajuda para manter as coisas andando neste ano”

riseup-precisamos-da-sua-ajuda-para-manter-as-co-1

 

A notícia não é boa

Odiamos dar más notícias, mas precisamos contar que Riseup estará sem dinheiro no mês que vem. Tivemos um tanto de problemas inesperados nos hardwares, doações regulares abaixo do esperado e um ano recorde de novas usuárias e usuários de Riseup que nos deixaram numa posição de pressão financeira na qual nunca nos encontramos anteriormente.

Precisamos da sua ajuda para manter as coisas andando neste ano, então estamos começando a campanha para pedir para cada usuária e usuário de Riseup para nos dar um dólar!

Você pode nos dar um dólar? Há muitas formas de fazer isso, veja aqui em:https://riseup.net/pt/donate

Adianta alguma coisa dar apenas um dólar?

Sim! Pode parecer inconsequente, mas se você e todo mundo que usa Riseup nos der um dólar, isso iria resolver o problema financeiro atual.

Riseup está agora entregando mais de um milhão de mensagens por dia, mas precisamos de sua ajuda para que as mensagens continuem fluindo. Você sabe a importância da infraestrutura alternativa. Você sabe a importância de sistemas de comunicação que colocam as pessoas antes de rastreamentos pessoais e lucros empresariais. Nós *precisamos* de pelo menos 5% das nossas usuárias e usuários doando mensalmente para sermos sustentáveis. Você pode se tornar um doador mensal?

Espalhe a palavra

Você tem amizade com pombos correios? Você sabe código morse? Consegue mandar sinais de fumaça? Nos ajude a espalhar esta palavra sobre a campanha na sua comunidade. Você pode até usar a internet, isso deve funcionar também.

Nem todo mundo pode doar um dólar. Fornecemos serviços para tantas pessoas e movimentos sociais ao redor do planeta, alguns em lugares em que até mesmo um dólar é muito dinheiro. Se você consegue nos dar um dólar, talvez você possa cobrir uma outra pessoa doando dois?

Na Europa, agora é fácil doar para Riseup através de uma simples transferência bancária! Diga a seus amigos que finalmente está fácil.

Gratidão!

De verdade! Pra valer! Agradecemos tudo o que você faz, dia a dia, na sua longa marcha para fazer do mundo um lugar melhor. Se você pode, ajude-nos a continuar nosso trabalho, isso também seria excelente.

https://riseup.net/pt/donate

agência de notícias anarquistas-ana

Se mira na poça
de lama do pátio
a lua vaidosa

Luiz Bacellar