Comitê Organizador 1º Encontro Fundacional
Movimento Saúde para Todas e Todos V Região
Estimadas e estimados trabalhadores, usuários, moradores e estudantes:
Fazemos chegar a vocês o convite ao 1º Encontro Fundacional do MSPT – Movimento Saúde para Todas/os Quinta Região -, a realizar-se no sábado, dia 29 de outubro, a partir das 9 horas, no Centro Cultural El Trafón, localizado na avenida Francia 994, cerro Monjas, na cidade de Valparaíso. Este encontro, busca organizar-nos e reunir-nos a partir do diagnóstico que a Saúde no Chile está em crise, e assim poder gerar uma organização a nível regional e nacional que reúna esforços para fazer frente ao atual sistema de saúde, no qual, mais que garantir a Saúde como um Direito, assegura um modelo de mercantil ização e privatização que a converte em um Privilégio. De tal forma, cremos que é indispensável articular-nos e lutar para recuperar este direito.
Entendemos que o direito a moradia, a soberania alimentar, a igualdade de gênero, a recuperação dos recursos naturais, o cuidado da Ñuke Mapu (Mãe Terra) e as condições laborais também são parte de nossa saúde. É por isso que fazemos um chamado amplo a todos os setores do campo popular e seus atores sócio-políticos a ser partícipes.
Para fins logísticos de um bom funcionamento e organização do Encontro, sugerimos uma pré-inscrição solidária com um valor de $2.000, que tem por objeto a entrega de um lanche saudável e material impresso. Esperando que a presente possa ser divulgada entre seus conhecidos e/ou organizações, o convite fica feito para participar desta iniciativa. Esta se pode solicitar a quem lhe faça chegar o presente convite mediante as seguintes redes sociais:
E-mail: mspt.quintaregion@gmail.com
FB: Movimiento Salud Para Todos V Región
https://www.facebook.com/saludparatodosquinta/?fref=ts
Twitter: @mspt_v_region
Página Web: https://msptquinta.wordpress.com/
Tradução > Sol de Abril
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
que flor é esta,
que perfuma assim
toda a floresta?
Carlos Seabra
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!