Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2016 / Outubro / 28 / [Chile] Convite Encontro Fundacional Saúde para Todos V Região

[Chile] Convite Encontro Fundacional Saúde para Todos V Região

By A.N.A. on 28 de Outubro de 2016

chile-convite-encontro-fundacional-saude-para-to-1

 

Comitê Organizador 1º Encontro Fundacional

Movimento Saúde para Todas e Todos V Região

Estimadas e estimados trabalhadores, usuários, moradores e estudantes:

Fazemos chegar a vocês o convite ao 1º Encontro Fundacional do MSPT – Movimento Saúde para Todas/os Quinta Região -, a realizar-se no sábado, dia 29 de outubro, a partir das 9 horas, no Centro Cultural El Trafón, localizado na avenida Francia 994, cerro Monjas, na cidade de Valparaíso. Este encontro, busca organizar-nos e reunir-nos a partir do diagnóstico que a Saúde no Chile está em crise, e assim poder gerar uma organização a nível regional e nacional que reúna esforços para fazer frente ao atual sistema de saúde, no qual, mais que garantir a Saúde como um Direito, assegura um modelo de mercantil ização e privatização que a converte em um Privilégio. De tal forma, cremos que é indispensável articular-nos e lutar para recuperar este direito.

Entendemos que o direito a moradia, a soberania alimentar, a igualdade de gênero, a recuperação dos recursos naturais, o cuidado da Ñuke Mapu (Mãe Terra) e as condições laborais também são parte de nossa saúde. É por isso que fazemos um chamado amplo a todos os setores do campo popular e seus atores sócio-políticos a ser partícipes.

Para fins logísticos de um bom funcionamento e organização do Encontro, sugerimos uma pré-inscrição solidária com um valor de $2.000, que tem por objeto a entrega de um lanche saudável e material impresso. Esperando que a presente possa ser divulgada entre seus conhecidos e/ou organizações, o convite fica feito para participar desta iniciativa. Esta se pode solicitar a quem lhe faça chegar o presente convite mediante as seguintes redes sociais:

E-mail: mspt.quintaregion@gmail.com

FB: Movimiento Salud Para Todos V Región

https://www.facebook.com/saludparatodosquinta/?fref=ts

Twitter: @mspt_v_region

Página Web: https://msptquinta.wordpress.com/

Tradução > Sol de Abril

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2016/07/28/chile-saude-antiautoritaria-proposta-anarquista-contra-o-sistema-sanitario-dominante-baixe-a-edicao-completa/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2015/10/01/grecia-um-exemplo-atual-de-autogestao-da-saude-clinica-comunitaria-metropolitana-de-helliniko/

agência de notícias anarquistas-ana

que flor é esta,
que perfuma assim
toda a floresta?

Carlos Seabra

Compartilhe:

Posted in América Latina, Arte, Cultura e Literatura, Economia, Educação, Geral, Movimentos Políticos & Sociais | Tagged Chile

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. moésio R. em Lançamento: “Haikais Libertos”, de Liberto Herrera30 de Junho de 2025

    entra neste site: www.imprimaanarquia.com.br

  2. Suzane em Lançamento: “Haikais Libertos”, de Liberto Herrera27 de Junho de 2025

    Parabéns, camarada Liberto! O pessoal da Ana poderia informar como adquirir a obra. Obrigada!

  3. Raiano em [Espanha] Encontro do Livro Anarquista de Salamanca, 8 e 9 de agosto de 202526 de Junho de 2025

    Obrigado pela traduçao

  4. moésio R. em Mais de 60 caciques do Oiapoque repudiam exploração de petróleo na Foz do Amazonas9 de Junho de 2025

    Oiapoque/AP, 28 de maio de 2025. De Conselho de Caciques dos Povos Indígenas de Oiapoque – CCPIO CARTA DE REPÚDIO…

  5. Álvaro em Mais de 60 caciques do Oiapoque repudiam exploração de petróleo na Foz do Amazonas7 de Junho de 2025

    A carta não ta disponível

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários