Conselhos práticos para afrontar a repressão à raiz das operações antiterroristas contra o ambiente anarquista.
Como podes ajudar a “Cabo de Guia”?
– Difundindo esta informação por redes sociais, meios de contrainformação ou enviando-a a coletivos ou companheirxs a quem lhe possa interessar.
– Se queres fazer-te com o livro ponha-se em contato com as livrarias e locais que aparecem na seção “Onde consegui-lo” de nossa web.
– Se você faz parte de um coletivo, distribuidora… e queres vender exemplares do livro, nos escreva a cabodeguia@riseup.net
A elaboração deste guia surge ao calor da chamada “Operação Piñata”, operação policial contra o entorno anarquista. Se compõe de uma série de conselhos práticos para poder afrontar as consequências de uma operação antiterrorista da melhor maneira possível. Nasce da soma de experiências vividas por companheiros que sofreram a dita operação de forma muito próxima. Nossa intenção é facilitar o caminho a quem lamentavelmente lhe toque t ransitá-la. Não se pode tomar como dogma, manual ou protocolo, e sim como uma aportação coletiva de uns casos concretos sem esquecer que cada caso pode ser distinto e que a informação exposta no guia deve ser revisada e atualizada periodicamente.
Esperamos que possa te servir de ajuda, que possa afrontar esta informação com inteireza e que continue lutando pela liberdade.
Dados do livro:
Preço: 2 euros
114 páginas
19 x 12.50 cm
Podes ler e baixar o guia aqui: https://cabodeguia.noblogs.org/
Tradução > KaliMar
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Ao pôr-do-sol
O brilho humilde
Das folhas de capim.
Paulo Franchetti
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…