Como há necessidade constante de dinheiro para apoiar aos companheiros.as encarcerados.as e temos tantos gastos, voltamos a chamar às individualidades e espaços anarquistas que possam/queiram contribuir ao Fundo do Projeto Croce Nera Anarchica [Cruz Negra Anarquista].
Aqui estão os detalhes:
1) O fundo apoia os.as anarquistas presos.as após a operação “Scripta Manent”, Anna Beniamino, Valentina Speziale, Danilo Cremonese, Marco Bisesti, Alessandro Mercogliano, Alfredo Cospito, com um pagamento de 100 euros a cada 15 dias.
A mesma quantidade se gasta em apoio ao anarquista Davide Delogu, da Sardenha. Ocasionalmente, quando há fundo disponíveis se faz pagamentos em apoio à anarquista Maddalena Calore. Dizemos de vez em quando, porque já há individualidades que a apoiam.
Assim que temos que enfrentar um gasto mensal de 1.500 euros apenas para enviar dinheiro aos companheiros.as encarcerados.as.
2) Ademais, devido às necessidades dos.as companheiros.as e familiares que visitam a prisão, também teremos que financiar suas viagens quando for necessário, dado que as visitas são de suma importância.
3) Em previsão pelo último julgamento da operação “Scripta Manent”, os enormes gastos legais, também tem que ser cumprido.
4) Cada mês, em mais de uma ocasião, se enviam aos presídios livros e novidades do que ocorre fora – ações, reivindicações, episódios de repressão, diversas publicações, etc. Também se enviam telegramas, muito caros, cada vez que algo urgente ocorre como transferências, confinamento, greve de fome, etc.
Para apoiar o fundo:
Número do cartão Postepay: 4023 6009 1934 2891
Nome da conta: Omar Nioi
Se deseja enviar uma contribuição para uma causa específica, pode nos informar escrevendo a croceneranarchica@autistici.org.
Os editores de Croce Nera Anarchica
Fonte: https://www.inventati.org/instintosalvaje/italia-c-n-a-solicita-el-apoyo-al-fondo-solidario/
Tradução > KaliMar
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
para medir o calor
do dia, olhe o comprimento
do gato que dorme
James W. Hackett
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!