Na quinta-feira (05/10), o preso político anarquista Soheil Arabi abandonou a sua greve de fome e de sede, que se mantinha há mais de uma semana.
Soheil Arabi, de 34 anos, escreveu em uma carta:
“Devido às preocupações de minha mãe e em ocasião do Dia Mundial da Água, bebi água depois da tomada de decisão da última noite. Hoje me reuni com o Corpo da Guarda Revolucionária para dar-lhes a oportunidade de, em uma semana, atender minhas demandas. Se não o fizerem a greve de fome e de sede será retomada. Não vou voltar atrás.
Hoje, os presos políticos da Prisão de Evin, ala 7, me proporcionaram uma bonita cerimônia dedicada a comemorar o Dia Mundial do Professor. Eu estava orgulhoso de estar com meu professor, Mahmoud Beheshti Langrood, devido à preocupação de minha mãe e também porque havia jurado assistir à cerimônia. Li, bebi água e os sonhos dos prisioneiros saltaram para Ismail Abdi e Mahmoud Beheshti Langrood. Recordamos ao grande Farzad Kamangar e esperamos libertar a todos os presos políticos.
Soheil Arabi
Prisão de Evin Seção 7”
Fonte: https://asranarshism.com/1396/07/14/anarchist-10/
Tradução > Sol de Abril
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
O vaga-lume à noite
acende sua luz.
Pisca-pisca.
Aprendiz

Esta coluna é uma ótima iniciativa. Precisamos de mais resenhas sobre os livros com temática anarquista que estão sendo lançados…
Noam Chomsky roots are in the Marxist Zionist "Hashomer Hatsair" youth movement. He even spent few months in an Israeli…
crítica válida e pertinente, principalmente para o momento atual.
Que a terra lhe seja leve, compa!
Vida longa à uaf! Vida longa ao anarquismo!