Agência de Notícias Anarquistas - ANA
Browse: Home / 2017 / Novembro / 16 / [Canadá] Vídeo: Milhares compareceram ao protesto antifascista em Montreal

[Canadá] Vídeo: Milhares compareceram ao protesto antifascista em Montreal

By A.N.A. on 16 de Novembro de 2017

canada-video-milhares-compareceram-ao-protesto-a-1

Por submedia.tv

Antirracistas criaram uma coligação com mais de 150 grupos, em Montreal, para lutar contra o fascismo e no domingo (12/11) organizaram seu primeiro protesto — um enorme e festivo “foda-se” aos nazistas. Na noite anterior ao protesto, algumas pessoas redecoraram uma estátua de John A. MacDonald, 1º primeiro-ministro do Canadá e um dos arquitetos do genocídio indígena.

Para mais informações acesse o site do Montreal Antifasciste: montreal-antifasciste.info/en/

> Assista o vídeo (01:27) aqui: https://vimeo.com/242649038

Tradução > Amanda Laet (linkedin.com/in/amanda-laet-8733ba114)

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2017/08/25/canada-video-em-quebec-antifascistas-bloqueiam-marcha-de-grupo-islamofobico/

agência de notícias anarquistas-ana

Rosto no vidro
uma criança eterna
olha o vazio

Alphonse Piché

Compartilhe:

Posted in Geral, Movimentos Políticos & Sociais, Mundo | Tagged Canadá

« Previous Next »

Sobre

Este espaço tem como objetivo divulgar informações do universo anarquista. Notícias, textos, chamadas, agendas…

Assine

Leia a A.N.A. através do feed RSS ou solicite as notícias por correio eletrônico através do endereço a_n_a[arroba]riseup.net.

O blog também possui sua versão Mastodon.

Participe

Envie notícias, textos, convocatórias, fotos, ilustrações… e colabore conosco traduzindo notícias para o português. a_n_a[arroba]riseup.net

Categorias

  • América Latina
  • Arte, Cultura e Literatura
  • Brasil
  • Discriminação
  • Economia
  • Educação
  • Espaços Autônomos
  • Espanha
  • Esportes
  • Geral
  • Grécia
  • Guerra e Militarismo
  • Meio Ambiente
  • Mídia
  • Mobilidade Urbana
  • Movimentos Políticos & Sociais
  • Mundo
  • Opinião
  • Portugal
  • Postagens Recentes
  • Religião
  • Repressão
  • Sexualidades
  • Tecnologia

Comentários recentes

  1. moésio R. em Lançamento: “Haikais Libertos”, de Liberto Herrera30 de Junho de 2025

    entra neste site: www.imprimaanarquia.com.br

  2. Suzane em Lançamento: “Haikais Libertos”, de Liberto Herrera27 de Junho de 2025

    Parabéns, camarada Liberto! O pessoal da Ana poderia informar como adquirir a obra. Obrigada!

  3. Raiano em [Espanha] Encontro do Livro Anarquista de Salamanca, 8 e 9 de agosto de 202526 de Junho de 2025

    Obrigado pela traduçao

  4. moésio R. em Mais de 60 caciques do Oiapoque repudiam exploração de petróleo na Foz do Amazonas9 de Junho de 2025

    Oiapoque/AP, 28 de maio de 2025. De Conselho de Caciques dos Povos Indígenas de Oiapoque – CCPIO CARTA DE REPÚDIO…

  5. Álvaro em Mais de 60 caciques do Oiapoque repudiam exploração de petróleo na Foz do Amazonas7 de Junho de 2025

    A carta não ta disponível

Copyleft © 2025 Agência de Notícias Anarquistas - ANA. RSS: Notícias, Comentários