Matadouros no México: pesquisa no coração da indústria da carne.
Durante vários meses compreendidos entre os anos 2015 e 2017 tive acesso a 58 matadouros localizados em dez estados do México. Ali documentei a matança de vacas, cabras, frangos, porcos e cavalos e o transporte de animais desde a granja ao matadouro.
O trabalho que se apresenta em seguida tem como objetivo tornar visível a exploração e violência sistemática que padecem os animais em matadouros, e que é mantida oculta de forma deliberada pela indústria da carne. Com esta pesquisa se contribui com informação relevante ao atual debate social e político antiespecista promovido pelo movimento de direitos animais que exige a abolição de toda exploração animal.
Sempre que seu uso seja sem intenção de lucro e seu fim seja a denúncia, ponho à disposição de quem o solicite, e de forma livre e gratuita todo o material gráfico obtido.
Para realizar este trabalho foi imprescindível a colaboração de várias pessoas que, com o único interesse de trazer à luz o sofrimento a que são submetidos os animais, me ofereceram seu apoio de diferentes formas.
> Veja o documentário (39:30) aqui:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=14&v=gY0vCambWRA
> Mais infos:
Tradução > Sol de Abril
agência de notícias anarquistas-ana
olhar vadio
sem a pressa das horas
pousa na rosa
Sandra Santos
entra neste site: www.imprimaanarquia.com.br
Parabéns, camarada Liberto! O pessoal da Ana poderia informar como adquirir a obra. Obrigada!
Obrigado pela traduçao
Oiapoque/AP, 28 de maio de 2025. De Conselho de Caciques dos Povos Indígenas de Oiapoque – CCPIO CARTA DE REPÚDIO…
A carta não ta disponível