Mais de 500 civis, incluindo uma centena de crianças, morreram nos bombardeios do regime sírio no leste de Ghouta, nos últimos sete dias, uma carnificina que a comunidade internacional ainda não conseguiu parar.
Segundo o Observatório Sírio para os Direitos Humanos, ONG com sede no Reino Unido, 510 pessoas foram mortas nos ataques, sendo 127 crianças e 75 mulheres, e mais de 2.400 ficaram feridas. Neste sábado (24/02), foram ao menos 24 mortos, de acordo com a organização.
A votação no Conselho de Segurança da ONU sobre uma trégua humanitária de um mês na Síria, programada para sexta-feira, foi adiada para hoje, após sucessivos adiamentos que ilustram as divisões profundas nas Nações Unidas sobre o conflito que devasta a Síria há quase sete anos.
Fonte: agências de notícias
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Sabiá chegou,
Experimentou primeiro.
– Mamão docinho!
Milena de Oliveira da Rosa – 10 anos

Esse caso do orelha me pegou demais. A barbárie é cada dia mais real. E a propósito, belo texto liberto!
Esta coluna é uma ótima iniciativa. Precisamos de mais resenhas sobre os livros com temática anarquista que estão sendo lançados…
Noam Chomsky roots are in the Marxist Zionist "Hashomer Hatsair" youth movement. He even spent few months in an Israeli…
crítica válida e pertinente, principalmente para o momento atual.
Que a terra lhe seja leve, compa!