M&Z Legal é um escritório localizado em Genebra. É o principal parceiro da Câmara de Comércio e Indústria da Suíça-Turquia (CCIST) para todas as questões de direito comercial entre os dois países.
Através da nossa ação, gostaríamos de denunciar qualquer colaboração com o regime ditatorial de Recep Tayyip Erdogan. A Suíça, apesar de seu discurso oficial “crítico” contra Erdogan, continua a investir pesadamente na Turquia. Em 2015, foi o 12º maior investidor do mundo e, em 2017, o comércio entre os dois países chegou a 4,6 bilhões de francos.
A Suíça vende armas direta ou indiretamente para Erdogan e suas milícias, seja na Turquia ou na Síria. Há muitas granadas suíças encontradas no norte da Síria nas mãos do Estado Islâmico. Até 2017, a indústria de armamentos suíça continuava a vender equipamento militar para a Turquia, enquanto os laços entre a ditadura turca e o Estado Islâmico ou outros grupos islâmicos eram notoriamente conhecidos. Suas armas foram certamente usadas durante a invasão de Afrin e continuarão a ser usadas para atacar o projeto revolucionário em Rojava e em outras partes do Curdistão.
O regime do AKP também é conhecido por suas violações dos direitos humanos e sua repressão a todos os movimentos sociais progressistas. Ao aprisionar sindicalistas, jornalistas, advogados, políticos progressistas, professores, ativistas LGBT, Erdogan tenta esmagar toda a oposição. Essas ações repressivas não param nas fronteiras da Turquia, porque na Europa e na Suíça também os opositores são perseguidos por meios legais, como mandados de captura internacional que os países ocidentais se apressam a aplicar. A Suíça prendeu repetidamente oponentes políticos e os extraditou para a Alemanha, onde são ameaçados de serem entregues às autoridades turcas.
Esperamos que nossa ação seja seguida por outros na Suíça e em outros lugares contra todos os colaboradores e oportunistas da ditadura turca.
Saudamos também todos aqueles que viajarão para Berlim e Colônia nos dias 28 e 29 de setembro, durante a visita de Erdogan à Alemanha. Que sua visita seja um inferno!
Viva os movimentos revolucionários na Turquia e no Curdistão!
Biji bexwedana Afrine! Biji bexwedana Rojava!
Berxwedan Jyan e!
Comando Sehid Barbara Kistler
Fonte: https://renverse.co/Communique-Mardi-soir-nous-avons-attaque-l-etude-d-avocat-M-Z-Legal-1715
agência de notícias anarquistas-ana
curta noite
perto de mim, junto ao travesseiro
um biombo de prata
Buson

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!