Este ano, no fim de semana de 3 e 4 de novembro, Bristol irá sediar seu primeiro Tattoo Circus. Será um final de semana cheio de tatuagens de artistas locais e internacionais e uma oportunidade de reunir a galera dos meios DIY, anarquistas e de tatuagem. Também vai haver oficinas sobre abolição prisional e impressão DIY, tendas, lanches deliciosos e música durante todo o fim de semana.
O princípio do Tattoo Circus é que seja um evento não-hierárquico, não-competitivo e não-comercial onde ninguém faz lucros. O Tattoo Circus começa em 2007 em Roma e, desde então, ativistas de toda a Europa, incluindo Barcelona, Londres, Tessalônica, Bern, Helsinki, Atenas e Madrid se comprometeram com este conceito para apoiar as pessoas que não podem estar entre nós.
Todas as pessoas envolvidas estarão doando seu tempo gratuitamente e todo o dinheiro arrecadado irá para a Cruz Negra Anarquista de Bristol, um grupo focado em apoiar prisioneirxs e promover campanhas pela abolição prisional.
Para mais informações, veja aqui: bristoltattoocircus.org.
Se você tem perguntas ou quer se envolver, escreva para bristoltattoocircus(at)riseup.net.
Tradução > Imprensa Marginal
agência de notícias anarquistas-ana
nadam no vento
como carpas douradas
folhas de bambu
Akatonbo
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…