
Hoje, segunda-feira, 22 de outubro, foram cumpridos 15 dias úteis em que o juiz Juan León Montiel comprometeu-se em ditar a resolução da sentença de Miguel. NÃO CUMPRIU. Enquanto isso, Miguel não comeu por quatro dias, apenas está ingerindo água, soro e mel.
Portanto, fazemos um chamado para que se comuniquem com o Tribunal Misto de Primeira Instância de Huautla de Jiménez, ou envien um e-mail para o juiz, exigindo que ele não demore mais tempo em restaurar a liberdade de Miguel. Também podem entrar em contato com o Poder Judiciário do Estado de Oaxaca, porque é de seu conhecimento que ele está em greve de fome e até agora não fizeram nada para que o juiz de Huautla cumpra com seu trabalho.
Nós os responsabilizamos por não cumprir sua palavra e colocar em risco a saúde de nosso companheiro; porque por cada dia que passa, sua saúde será afetada. Eles já levaram mais de três anos, cinco meses, não há razão para atrasar a sua saída.
Miguel se manterá em greve de fome até conseguir sua liberdade!
Contatos:
Tribunal Conjunto de Primeira Instância de Huautla de Jiménez
Juiz Juan León Montiel
(01) 236 378 03 24
juan.leon@tribunaloaxaca.gob.mx
Poder Judiciário do Estado de Oaxaca
Presidência
(01) 951 501 66 80 ext. 1
twitter: @Tribunal_Oaxaca
Direção de Direitos Humanos do Poder Judiciário do Estado de Oaxaca
(01) 951 688 58 97
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Ah, como é bonita!
Pela porta esburacada
surge a Via Láctea.
Issa
Esse caso do orelha me pegou demais. A barbárie é cada dia mais real. E a propósito, belo texto liberto!
Esta coluna é uma ótima iniciativa. Precisamos de mais resenhas sobre os livros com temática anarquista que estão sendo lançados…
Noam Chomsky roots are in the Marxist Zionist "Hashomer Hatsair" youth movement. He even spent few months in an Israeli…
crítica válida e pertinente, principalmente para o momento atual.
Que a terra lhe seja leve, compa!