A seguir, nota da Biblioteca Social Reconstruir, uma biblioteca anarquista e espaço social na Cidade do México. A mensagem esclarece seu compromisso, em meio a um falso convite, de nunca trabalhar com partidos políticos, órgãos governamentais ou legisladores políticos de qualquer tipo.
Está circulando um convite a um fórum sobre espaços culturais independentes organizado por uma Deputada Estadual, no qual a Biblioteca Social Reconstruir é incluída como uma das sedes.
Como Biblioteca Social Reconstruir, queremos esclarecer que participamos de atividades com outros espaços culturais independentes, e mantemos relações de solidariedade com muitos deles. Inclusive, emprestamos nosso espaço a diferentes grupos, mesmo quando nossas ideias não coincidem diretamente, mas NUNCA participamos, nem participaremos, de nenhuma iniciativa ou atividade que esteja sendo organizada ou esteja relacionada a partidos políticos, órgãos governamentais ou legislativos.
Não temos nenhuma relação, nem teremos, com representantes de qualquer partido político. Não participamos nem participaremos de atividades organizadas por elas e eles.
Somos um espaço anarquista e mantemos relações com diferentes grupos e espaços que podem não ser anarquistas, fundamentados no espírito de solidariedade e apoio mútuo, mas NUNCA com partidos políticos, governos, câmaras legislativas, nem deputados ou deputadas.
Assim, desmentimos que a Biblioteca Social Reconstruir faça parte da organização deste fórum onde somos apresentados como uma das suas sedes.
Morte ao Estado! Viva a anarquia!
Liberdade e não-violência!
Biblioteca Social Reconstruir
Fonte: http://voicesinmovement.org/statement-from-the-biblioteca-social-reconstruir/
agência de notícias anarquistas-ana
Dentro da lagoa
uma diz “chove”, outra diz “não”:
conversa de rã.
Eunice Arruda
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!
Um puta exemplo! E que se foda o Estado espanhol e do mundo todo!
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…