Em 13 de fevereiro passado se cortou e interrompeu o tráfico na rua da Oca, na altura do Metrô de Vista Alegre. Se estenderam duas faixas nas quais se podia ler “Nenhum desalojo sem resposta” e “Contra a gentrificação e a especulação capitalista: ação direta“, se acenderam várias chamas e picharam uma imobiliária. Também se distribuíram panfletos informando do desalojo da rua Postal, parado na semana passada, mas executado este dia 13. Após isto nos dispersamos. Não houve identificados e quando a polícia chegou ali já não havia ninguém.
Esta pequena ação é uma resposta aos desalojos, despejos e processos de ameaças aos espaços okupados, como centros sociais, moradias…Carabanchel está no ponto de mira da gentrificação e outros processos de reconfiguração urbana a serviço do mercado e do controle social.
Estado e capitalismo nos terão sempre em frente dos processos que transformam e nos expulsam de nossos bairros, frente aos desalojos e despejos de nossas casas e projetos. Frente a seu mundo de exploração e miséria.
Solidariedade e força aos companheiros golpeados por um novo operativo antiterrorista na Itália, em Turim e o desalojo do Asilo Occupato.
Solidariedade com os compas de Barcelona que lutam para evitar a derrubada do edifício de Ca La Trava em Gràcia, e enfrentam a gentrificação e o Estado.
Nenhum desalojo sem resposta!
Destruamos a cidade do capital!
Guerra ao Estado!
Pela anarquia!
Anarquistas
agência de notícias anarquistas-ana
Esta é a mão
que às vezes tocava
tua cabeleira.
Jorge Luis Borges
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!
Um puta exemplo! E que se foda o Estado espanhol e do mundo todo!
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…
Edmir, amente de Lula, acredita que por criticar o molusco automaticamente se apoia bolsonaro. Triste limitação...