Durante os dias 16 e 17 de fevereiro se reuniram todas as organizações anarcossindicalistas que formam a Coordenadora Rojinegra.
O encontro celebrado em Madrid contou com a representação dos sindicatos ESE desde a Grécia, IP desde a Polônia, CNT-França, SAC desde a Suécia, USI desde a Itália, e por parte do Estado espanhol, SO e CGT através de suas correspondentes secretarias internacionais.
Durante o Encontro se revalidou a necessidade e vigência da Coordenadora como ferramenta de encontro e coordenação das lutas e ação sindical anarcossindicalista na Europa. Através deste novo encontro pudemos conhecer o relevo geracional nas novas equipes internacionais dos sindicatos membros e reorganizado o trabalho da Coordenadora para apoiar as mobilizações e lutas concretas nas quais estão implicados os sindicatos anarcossindicalistas.
Ademais, se acordaram apoiar a mobilização internacional pelo 8 de Março (8M), Dia Internacional da Mulher Trabalhadora.
Em breve poderemos compartilhar o manifesto acordado pelas organizações que formam parte da Coordenadora com suas principais linhas de atuação.
Longa vida ao anarcossindicalismo internacionalista.
Secretaria de Relações Internacionais da CGT
Tradução > Sol de Abril
agência de notícias anarquistas-ana
Flores azuis
no fundo de águas rasas.
Dama-do-lago.
Gladston Salles
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!
Um puta exemplo! E que se foda o Estado espanhol e do mundo todo!
artes mais que necessári(A)!
Eu queria levar minha banquinha de materiais, esse semestre tudo que tenho é com a temática Edson Passeti - tenho…
Edmir, amente de Lula, acredita que por criticar o molusco automaticamente se apoia bolsonaro. Triste limitação...