Na segunda-feira 4 de março de 2019 Leonard Peltier foi avisado que seu requerimento de transferência foi negado sem cerimônia pela Agência Federal de Prisões.
O Comitê de Defesa Internacional de Leonard Peltier (ILPDC) aprecia e agradece o grande número de apoiadores que tomaram um tempo para escrever, ligar, mandar um e-mail ou fax para o BOP (“Federal Bureau of Prisons”) para ajudar o requerimento da transferência do Leonard.
Aqueles de nós que tem ajudado em busca da Liberdade de Leonard por um longo tempo estão desapontados, mas firmes em continuar a empurrar a transferência dele para mais perto de seus parentes e das Nações Indígenas que o apoiam.
44 anos é muito tempo para um homem inocente estar preso. Como podem os outros réus serem inocentados por razões de autodefesa, mas Leonard permanecer na prisão? A hora é agora para todos nós irmos fundo e fazer o que podemos e o que devemos para assegurar a liberdade para Leonard Peltier antes que seja tarde demais.
Nós precisamos de ajuda de todos vocês agora, mais do que nunca. O ILPDC planeja apelar esta negação de transferência para que ele esteja mais perto de sua família. Nós planejamos solicitar que ele tenha cuidados médicos adequados, e continuar a descobrir e utilizar de cada mecanismo jurídico para obter sua libertação. Para fazer essas coisas nós precisamos de dinheiro para subsidiar o trabalho legal.
Por favor, liguem para o escritório nacional da ILPDC ou nos mande um e-mail com uma cópia do post-card [cartão postal] que você enviou para a Casa Branca. Nós precisamos da sua ajuda para pedir ao presidente Trump pela liberdade do Leonard.
>> Para doar:
https://www.whoisleonardpeltier.info/donate-now/#overlay-10582
Tradução > Tempestades da Existência
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
na verde colina
bem mais que o fruto me apraz
a flor pequenina
Antônio Gonçalves Hudson
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!