[EUA] Transferência negada de Leonard Peltier

Na segunda-feira 4 de março de 2019 Leonard Peltier foi avisado que seu requerimento de transferência foi negado sem cerimônia pela Agência Federal de Prisões.

O Comitê de Defesa Internacional de Leonard Peltier (ILPDC) aprecia e agradece o grande número de apoiadores que tomaram um tempo para escrever, ligar, mandar um e-mail ou fax para o BOP (“Federal Bureau of Prisons”) para ajudar o requerimento da transferência do Leonard.

Aqueles de nós que tem ajudado em busca da Liberdade de Leonard por um longo tempo estão desapontados, mas firmes em continuar a empurrar a transferência dele para mais perto de seus parentes e das Nações Indígenas que o apoiam.

44 anos é muito tempo para um homem inocente estar preso. Como podem os outros réus serem inocentados por razões de autodefesa, mas Leonard permanecer na prisão? A hora é agora para todos nós irmos fundo e fazer o que podemos e o que devemos para assegurar a liberdade para Leonard Peltier antes que seja tarde demais.

Nós precisamos de ajuda de todos vocês agora, mais do que nunca. O ILPDC planeja apelar esta negação de transferência para que ele esteja mais perto de sua família. Nós planejamos solicitar que ele tenha cuidados médicos adequados, e continuar a descobrir e utilizar de cada mecanismo jurídico para obter sua libertação. Para fazer essas coisas nós precisamos de dinheiro para subsidiar o trabalho legal.

Por favor, liguem para o escritório nacional da ILPDC ou nos mande um e-mail com uma cópia do post-card [cartão postal] que você enviou para a Casa Branca. Nós precisamos da sua ajuda para pedir ao presidente Trump pela liberdade do Leonard.

>> Para doar:

https://www.whoisleonardpeltier.info/donate-now/#overlay-10582

Fonte:https://mailchi.mp/jerichony.org/leonard-peltier-transfer-denied?fbclid=IwAR0MgA4WeJOHHkh3MlkLPifsYGgGCqoxHDzsbVSrjQDP17nhe6o4veI5qVQ

Tradução > Tempestades da Existência

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2017/02/25/eua-dia-de-acao-global-pro-peltieranti-oleoduto-para-comemorar-o-evento-wounded-knee-de-1973/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2016/09/27/eua-leonard-peltier-se-solidariza-com-a-luta-de-standing-rock-e-faz-campanha-de-pedido-de-clemencia-a-obama/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2016/06/03/espanha-porque-venho-apoiar-a-liberdade-de-leonard-peltier/

agência de notícias anarquistas-ana

na verde colina
bem mais que o fruto me apraz
a flor pequenina

Antônio Gonçalves Hudson