[EUA] Lançamento: Surgimento e Anarquismo | Uma Filosofia de Poder, Ação e Libertação

Scott Nicholas Nappalos (Autor), Mark Bray (Prefácio)

Em sistemas complexos como os organismos vivos, ecossistemas e sociedade, coisas aparecem de vastas interações para produzir algo inusitado que é maior que a soma das partes. Surgimento e Anarquismo argumenta que entender o surgimento e os sistemas vivos nos dá melhor compreensão de como uma sociedade justa pode ser alcançada. Nappalos oferece uma teoria de libertação que foca nos conceitos de poder, agência, motivação e como moldar nossas ações com maior força social, produzindo o surgimento. Ambicioso e acessível Surgimento e Anarquismo é um trabalho novo da teoria anarquista em uma era onde nossas questões superam respostas.

“O livro do Napallos é uma peça rara da obra contemporânea radical e uma contribuição necessária para o entendimento contemporâneo em nosso mundo de crises de como e por que as pessoas param de obedecer e começam a recusar, tanto como indivíduos como em massa.” – Deric Shannon, editor de “O fim do mundo como nós conhecemos: Crise, Resistência e a Era da Austeridade”.

“Como alguém que aceita a dialética como central para a história, uma noção que Nappalos rejeita, eu encontrei nessa discussão de surgimento, sistemas e agência interesse e um desafio. Ele pergunta questões importantes e as persegue em um terreno em grande parte não mapeado, um bom exemplo para aqueles que querem fazer a revolução.” – Noel Ignatiev, autor de “Como o Irlandês Tornou-se Branco”.

Emergence and Anarchism | A Philosophy of Power, Action, and Liberation

Scott Nicholas Nappalos (Autor), Mark Bray (Prefácio)

Páginas: 156

$18.95

akpress.org

Tradução > Tempestades da Existência

agência de notícias anarquistas-ana

não é você
que na enorme vaga
navega magra?

Marland