[Portugal] As gralhas batem as asas!

CSA A Gralha
 
A Gralha (Centro Social Auto-gerido) é organizada a partir dos princípios anarquistas da auto-gestão, do apoio mútuo, do assemblearismo e da horizontalidade, com um enfoque feminista, anti-racista, anti-especista e anti-capitalista. Mais do que um espaço físico, é um projeto político – visceral, encarnado e multiforme – que crocita a urgência de resistir, agitar e combater a sociedade opressiva e autoritária, aqui e agora, sempre em solidariedade com outras geografias de insubmissão, a caminho de uma outra forma de vida, de mundo, de futuro.
 

O que é que faremos?

No CSA A Gralha, acolheremos vários projetos colaborativos que farão deste centro social um organismo vivo, múltiplo e fluído, tais como um ponto de encontro, uma biblioteca social e um centro de arquivo e documentação, uma loja livre, assim como incluirá futuramente um grupo de consumo auto-gerido, uma editora, uma livraria, um centro de recursos, um grupo de guerrilha audiovisual e um grupo de investigação autônoma. É também um espaço aberto para colectivos que se identificam com os princípios d’a Gralha.

Se tens uma ideia ou te apetece organizar uma atividade, se fazes parte de um colectivo ou um projeto que têm afinidade com a Gralha, escreve-nos para agralha@riseup.net ou aparece nas assembleias mensais!

As gralhas batem as asas no próximo sábado, dia 20, às 16h:

https://www.facebook.com/events/1013675575689467/.

Aparece!

Fonte:https://www.facebook.com/gralhacentrosocialautogerido/

agência de notícias anarquistas-ana

varal vazio
um só fio
lua ao meio

Alice Ruiz