Nestes momentos onde a CGT e toda a burocracia sindical engana com greves em um feriado e seguem fazendo esforços enormes para manter os trabalhadores e trabalhadoras na passividade sem rebelar-nos e esperando as próximas eleições, todxs pela Livre Associação.
O 1º de maio é um dia de União e solidariedade, um dia de luta e de resistência ao capitalismo e ao Estado. É um dia para encontrar-nos, refletir e seguir mantendo alto o espírito combativo e revolucionário para demonstrar que cada vez somos mais os e as que lutamos.
Por isso os convidamos este Primeiro de Maio à Plaza Onze, Buenos Aires, às 16 horas, ao ato da Federação Operária Regional Argentina (F.O.R.A.).
fora.home.blog
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Como que levada
pela brisa, a borboleta
vai de ramo em ramo.
Bashô
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…