
10 a 12 de Maio de 2019
“Quem quer afetar outras pessoas, deve primeiro falar com elas em sua própria língua” (Kurt Tucholsky)
Logo começará!
De 10 a 12 de Maio de 2019 acontecerá a 5ª Feira do Livro Anarquista de Mannheim no Fórum do Centro de Cultura para Jovens.
A resposta positiva do pública, dos editores, dos expositores e palestrantes convenceu-nos a repetir a exposição bienal.
Estamos satisfeitos que incontáveis editores libertários estarão novamente na feira do livro. Alguns estarão pela primeira vez. Assim como no ano anterior, serão oferecidos 24 leituras e palestras. Com a feira de livros, queremos contribuir na representatividade da diversidade dos Anarquismos. Nas palestras, diferentes posições antiautoritárias, libertárias e anarquistas serão tomadas e postas a discussão. Além disso, ativistas irão reportar suas lutas atuais e os conflitos sociais presentes.
Na tarde de sexta-feira, a feira de livros começará com um filme político: subversivo, anarquista, e narrada num piscar de olhos. No sábado à tarde, pensamos em algo novo: cooperaremos com estruturas autogestionárias amigáveis do nosso distrito, que moldaram o programa cultural para vocês. Como sempre, a feira está livre de barreiras/impedimentos. Além disso, serão oferecidos café justos e pratos veganos. A possibilidade de pernoitar existe no “mercado” das acomodações. A entrada à feira é gratuita. A feira e o coletivo de cozinha é financiado à base de doações, e por isso vocês encontrarão caixas de doações em cada evento. Nós nos alegramos em vê-los! Liberdade e sorte!
Anarchistische Gruppe Mannheim – Grupo Anarquista Mannheim
buchmesse.anarchie-mannheim.de
Tradução > Markus Markus
agência de notícias anarquistas-ana
barro já seco
por pegadas de sapato
passeiam formigas
Jorge B. Rodríguez
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?