[Alemanha] 5ª Feira do Livro Anarquista de Mannheim

10 a 12 de Maio de 2019

Quem quer afetar outras pessoas, deve primeiro falar com elas em sua própria língua” (Kurt Tucholsky)

Logo começará!

De 10 a 12 de Maio de 2019 acontecerá a 5ª Feira do Livro Anarquista de Mannheim no Fórum do Centro de Cultura para Jovens.

A resposta positiva do pública, dos editores, dos expositores e palestrantes convenceu-nos a repetir a exposição bienal.

Estamos satisfeitos que incontáveis editores libertários estarão novamente na feira do livro. Alguns estarão pela primeira vez. Assim como no ano anterior, serão oferecidos 24 leituras e palestras. Com a feira de livros, queremos contribuir na representatividade da diversidade dos Anarquismos. Nas palestras, diferentes posições antiautoritárias, libertárias e anarquistas serão tomadas e postas a discussão. Além disso, ativistas irão reportar suas lutas atuais e os conflitos sociais presentes.

Na tarde de sexta-feira, a feira de livros começará com um filme político: subversivo, anarquista, e narrada num piscar de olhos. No sábado à tarde, pensamos em algo novo: cooperaremos com estruturas autogestionárias amigáveis do nosso distrito, que moldaram o programa cultural para vocês. Como sempre, a feira está livre de barreiras/impedimentos. Além disso, serão oferecidos café justos e pratos veganos. A possibilidade de pernoitar existe no “mercado” das acomodações. A entrada à feira é gratuita. A feira e o coletivo de cozinha é financiado à base de doações, e por isso vocês encontrarão caixas de doações em cada evento. Nós nos alegramos em vê-los! Liberdade e sorte!

Anarchistische Gruppe Mannheim – Grupo Anarquista Mannheim

info@anarchie-mannheim.de

anarchie-mannheim.de

buchmesse.anarchie-mannheim.de

Tradução > Markus Markus

agência de notícias anarquistas-ana

barro já seco
por pegadas de sapato
passeiam formigas

Jorge B. Rodríguez