O décimo quarto Festival Internacional de Teatro Anarquista de Montreal (MIATF) – o maior festival de teatro anarquista do mundo – apresentará 30 artistas (sete trupes) do Chile, EUA, França e Montreal por três noites de teatro provocativo, socialmente comprometido e amante da liberdade. Sexta 17 de maio em L’Achoppe (peça um punk local para o endereço), 19h30, terça-feira 21 de maio e quarta-feira 22 de maio, em La Sala Rossa, 4848 boul St-Laurent, 19h00. A festa de encerramento / show de música ao vivo é quinta-feira 23 de maio, na Casa del Popolo, 4873 boulSt-Laurent, 20h00.
Ingressos: US$ 13,00 a cada noite na porta, ou online antecipadamente no site da La Sala Rossa, lasalarossa.com. Sem lugares reservados. As portas abrem às 18h45. (Special PWYC para 17 de maio e US$ 5 para festa / show de 23 de maio).
Os destaques do programa incluem: uma dança chilena, teatro, música ao vivo tour de force sobre a vingança do cidadão; a estreia mundial de Women Strike!”, um relato dramático de nove mulheres trabalhadoras imigrantes da histórica greve geral de Winnipeg em 1919; um divertido musical antiautoritário inspirado no trabalho de Mauricio Kagel; uma performance experimental sobre imigrantes, refugiados e “The Wall”; A famosa Batalha de Rap para a Trupe de Justiça Social de Montreal; e muito mais.
>> Veja um resumo completo das apresentações de teatro aqui:
Tradução > Revanche dos Oprimidos!
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Rosto no vidro
uma criança eterna
olha o vazio
Alphonse Piché
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!