A nossa intenção é continuar a luta contra os ataques às Universidades Públicas e ao ensino público em geral nas ruas e a partir de propagandas capazes de produzir um contra-discurso do que está sendo dito sobre as Universidades e a Educação. No nosso entender, só ações dessa natureza – ou seja, que consigam pressionar o poder econômico/político de maneira mais direta -serão capazes de barrar os ataques.
A ideia do ato é se concentrar as 16 horas para que tenhamos falas de alguns professores e professoras convidadas. Após as falas, sairemos em ato. O trajeto ainda será definido.
Estamos abertos a sugestões de nomes. Pedimos, aliás, que nos ajudem a divulgar e construir esse ato autônomo com a gente.
>> Presenças confirmadas:
Paulo Arantes (Filosofia -FFLCH)
Vladimir Safatle (Filosofia – FFLCH)
>> Contato, mais infos: uspcaf@gmail.com
>> Organização: Grupo Autônomo de Introdução ao Anarquismo (GAIA) e Comando de Greve da Filosofia
FB: https://www.facebook.com/events/426684541445373/?active_tab=about
agência de notícias anarquistas-ana
os aloendros
em fila
nos separavam do mundo
Guimarães Rosa
UM ÓTIMO TEXTO!
COMO FAZ FALTA ESSE TIPO DE ESPAÇO NO BRASIL. O MAIS PRÓXIMO É O CCS DE SP!
ESSE CASO É O CÚMULO DO ABSURDO! A JUSTIÇA ESPANHOLA NÃO TENTA NEM DISSIMULAR SEU APOIO AO PATRONATO, AO FASCISMO!
Excelente
Esquerdistas não são anarquistas. Lulistas muito menos. Uma publicação desacertada que não colabora com a coherencia anarquista.