Eddie Africa está em casa depois de quatro décadas de encarceramento
Eddie Africa, 69 anos, membro do “MOVE 9″, foi libertado de uma prisão na Pensilvânia na sexta-feira (21/06), depois de passar 40 anos atrás das grades. Eddie Africa foi condenado, juntamente com outros oito ativistas do MOVE, pelo assassinato em 1978 do policial James Ramp. Os nove foram presos depois de um ataque da polícia da Filadélfia à casa do MOVE, uma organização radical, anti-polícia e afro-americana. Sua liberação segue a de Janine Africa e Janet Africa no mês passado. Mike Africa e Debbie Africa foram libertados no ano passado. Dois membros do grupo permanecem atrás das grades, Chuck Africa e Delbert Africa. Merle Africa e Phil Africa, morreram sob custódia, na prisão.
Eddie era pai quando foi preso e tem quatro filhos adultos, catorze netos e dois bisnetos. Finalmente, seus netos e bisnetos, sua mãe de 90 anos e demais entes queridos poderão abraçá-lo fora dos muros da prisão pela primeira vez em décadas.
#MOVE9
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
De baixo das árvores
As pessoas saem dançando.
Chuvarada na roça.
Nempuku Sato
parabens
Parabéns pela análise e coerência.
Olá Fernando Vaz, tudo bem com você? Aqui é o Marcolino Jeremias, um dos organizadores da Biblioteca Carlo Aldegheri, no…
Boa tarde, meu nome é Fernando Vaz, moro na cidade de Praia Grande. Há mais de 4 anos descobri que…
Avante!