[EUA] Libertem a Baby Girl! Jennifer Amelia Rose para as ruas!

Eu sou uma anarquista presa e trans feminista rebelde da prisão mantida em cativeiro por trás das linhas inimigas pelo estado na Califórnia (os territórios ocupados de Chumash e Nativos). Fui mantida como prisioneira política por quase 30 anos! Eu preciso da sua solidariedade e apoio!

 Jennifer Gann [agora Rose] é uma prisioneira política/prisioneira de Guerra mantida na Prisão Estadual da Califórnia desde 1990. Originalmente condenada a sete anos por um assalto à mão armada quando tinha 21 anos, Jennifer tornou-se politizada como advogada do presídio e abolicionista penal durante a greve de fome da prisão de Folsom e, como resultado, foi alvo da brutalidade e tortura ilegal dos funcionários penitenciários do Departamento Correcional da Califórnia. Jennifer passou mais de uma década em confinamento solitário em Folsom e na Pelican Bay SHU, onde se empenhou em ações de autodefesa e resistência, sabotando/quebrando janelas de celas e atacando os porcos. Em seguida, Jennifer recebeu múltiplas sentenças de 25 anos a prisão perpétua por crimes “não graves” depois de um julgamento em que lhe foi negado o benefício de advogados e testemunhas de defesa.

 Jennifer tem 48 anos e continua sofrendo violência misógina/transfóbica por guardas prisionais e presos nos últimos anos, incluindo uma rebelião em 2015 na Prisão Estadual de Kern Valley entre prisioneiros negros e queer anti-racistas contra membros de gangues homofóbicos e um incidente de brutalidade policial em 2016 onde ela foi severamente espancada e hospitalizada por quatro oficiais correcionais masculinos.

Jennifer ganhou 22 créditos universitários em San Bernardino Valley College e Coastline Community College para um grau de Associado em Artes. Trabalhou na aula de soldagem vocacional, como assessora de recreação no Enhanced Outpatient Program (EOP) e como Coordenadora de Transgêneros para o Conselho Consultivo de Internos (IAC). Jenny também conduziu uma aula de Siddha Yoga em 2015, e recebeu o certificado de conclusão para grupos de terapia em Mudança Cultural e Getting Out by Going In (GOGI). Por causa de sua idade, realizações educacionais e décadas de prisão, ela se enquadra na categoria do Departamento de Justiça dos Estados Unidos da taxa de reincidência extremamente baixa de aproximadamente 1%. Além de não representar um risco para a sociedade, Jennifer planeja trabalhar como voluntária no TGI Justice Project ajudando outras pessoas em sua comunidade.

30 anos é o SUFICIENTE!!! Jennifer foi para a prisão como uma jovem problemática, agora é estudante, trabalhadora e ativista. É hora de levá-la para sua mãe, irmã, família, amigos e comunidade.

Correspondência pessoal e cartas de apoio são bem vindas. Por favor, visite os sites da Cruz Negra Anarquista e junell.org para as últimas notícias sobre Jennifer e outros prisioneiros políticos anarquistas e prisioneiros de Guerra. Também confira jenichony.org para notícias sobre muitos outros prisioneiros políticos/prisioneiros de guerra.

LIBERTEM TODOS NÓS MANTIDOS PRISIONEIROS POLÍTICOS E DE GUERRA!

Visite o site de apoio da Jennifer em babygirlgann.noblogs.org

Jennifer Gann E23852
Salinas Valley State Prison
Box 1050
Soledad, CA 93960
EUA

Tradução > sapat@

agência de notícias anarquistas-ana

o rio ao lado da estrada
corre
ri à gargalhada

Eugénia Tabosa