[Chile] Santiago: Jornada anti-carcerária em memória do companheiro Kevin Garrido Fernández

Esta carta tem como fim convidar editoriais e afinidades e todxs aquelxs que queiram participar da jornada anti-carcerária em memória de Kevin Garrido, nesta atividade um mural será realizado, haverá cozinha comunitária, feira de editoriais, música, atividade para crianças e finalizará com um desfile.

Sabemos que a situação de Kevin Garrido não é estranha ou nova, e aquelxs que decidem se lançar no enfrentamento direto contra todas as lógicas autoritárias e mercantis em todas suas formas de sociedade existente, estão expostos aos aparatos repressivos e a prisão, Kevin morreu enfrentando a cultura carcerária e todo um sistema que a endossa e que a gera e que toda morte em cana, seja pela violência comum ou por ataque de gendarmes, é produto e responsável do estado e todas suas formas de dominação e repressão que estão presentes em todas as esferas da sociedade e que a cana é sua máxima expressão.

A morte de Kevin não pode ser esquecida, como tampouco sua vida, suas ações, seus acertos, suas contradições, seus erros e tudo o que representou no momento de posicionar sua vida na guerra contra tudo o que nos oprime e que agora mais que nunca é necessário e justo manter de todas as formas viva a memória de Kevin e que o esquecimento é favorecer tudo o que ele sempre odiou e quis destruir.

É por tudo isso que convidamo aquelxs que confluem para manter viva a memória de Kevin nas ruas e que queiram participar dessa atividade.

Esta atividade se realizará na quadra Unión Progreso, entre as ruas Unidad Popular com Primero de Mayo, no bairro La Victoria, na comuna de Pedro Aguirre Cerda, no dia 03 de agosto a partir das 11 da manhã.

Coletivo Xosé Tarrío.

Anarquistas no bairro La Victoria, lugar que chamam Santiago sur, inverno de 2019.

Tradução > keka

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2018/11/05/chile-semana-de-agitacao-e-propaganda-em-memoria-de-kevin-garrido/

agência de notícias anarquistas-ana

Borboleta!
O que sonhas, assim,
mexendo suas asas?

Chiyo-ni