Localizamos o companheiro Tripa, na segunda-feira, 02 de setembro, ele ingressou no Reclusorio Norte da Cidade do México. Até o momento, o companheiro permanece incomunicável e isolado.
Ele é acusado de ataques à paz pública e danos, esses crimes são aqueles na capital do país desde 2012 que o Estado utiliza para nos reprimir e prender. Essa imputação é nova e diferente dos processos judiciais pelos quais o companheiro se encontrava prófugo.
Xs companheirxs que estão levando a defesa legal de Mario nos informaram que pode haver a possibilidade de que seja outorgada uma fiança. O valor ainda não está decidido.
Após a detenção do companheiro, esperamos uma nova ofensiva do Estado mexicano, tanto do governo da capital como do governo federal, contra todxs xs companheirxs ácratas no território controlado pelo governo mexicano.
Convocamos para uma concentração em frente aos tribunais do Reclusorio Norte, na sexta-feira, 06 de setembro, às 10 da manhã.
Frente a seus ataques, organização e solidariedade!
Fogo às prisões!
Liberdade imediata!
solidaridadmariolopez.noblogs.org
Tradução > keka
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Um antigo lago em silêncio …
Um sapo pula na lagoa,
splash! Silêncio novamente.
Bashô
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…