Um grupo de anarquistas encapuzados causou agitação na Avenida Insurgentes em ambas as direções, perto da Ciudad Universitaria (CU), durante um protesto em apoio ao Chile e ao Equador nesta quinta-feira (24/10).
Por mais de uma hora os manifestantes, que picharam e mostraram faixas de apoio aos movimentos sociais protagonizados pelo povo do Chile e do Equador, impediram a passagem de veículos e unidades do sistema de transporte Metrobús ao sul da Cidade do México.
Através de vídeos que foram compartilhados nas redes sociais, é possível ver o momento em que os rebeldes, na maioria vestidos de preto e com o rosto coberto, apreenderam um caminhão de entrega de refrigerantes da Coca-Cola e o atravessaram por uma das avenidas mais importantes da capital, a fim de impedir a circulação perto da CU.
agência de notícias anarquistas-ana
Ruídos nas ramas.
Trêmulo, meu coração detem-se
e chora na noite…
Matsuo Bashô
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…