
No dia 18 de novembro as anarquistas nos solidarizamos com as rebeldes que iniciaram a luta no Chile evitando o pagamento do metrô.
A luta no território do Chile começou assim e assim queremos lembrá-la com uma primeira evasão em Madrid no metrô Puente de Vallekas no dia de hoje desde a manhã. Para que se sintam envolvidas e apoiadas em sua luta e saibam que não estão sós.
Evade tu também!
Evadir, expropriar: é outra forma de lutar! Liberdade para as compas encapuzadas encarceradas!
Panfleto distribuído na evasão:
MORTE AO ESTADO CHILENO E VIVA A LUTA DXS ENCAPUZADXS
A morte de tantxs não foi em vão, em todos os territórios seus irmãxs devem se levantar!
Não foi em vão porque seguimos lutando, e seguimos com ações contra o Estado, o capitalismo, o colonialismo e contra toda autoridade que nos asfixia. Cada uma de suas balas nos dá uma razão a mais para nos levantarmos e atacar suas ferramentas de dominação. Sabotamos o metrô porque é uma ferramenta vital para manter o trabalho assalariado que nos mantêm sob suas regras sanguinárias e para manter o mercado do capital que nos condena a uma vida de consumo e miséria. Porque o metrô não é mais que uma ferramenta de dominação a mais, surge da necessidade de nos manter exploradxs e submissxs. Sua própria arquitetura é violenta assim como nós seremos violentxs contra sua estrutura. As paredes falarão, e não será o único dia que o farão, nós nunca nos calaremos. Nem mortas, nem sem um olho, nem sem os dois, nem com balas nos corpos, nem com gás lacrimogêneo nas gargantas, nem a golpes, nem privadas da pouca liberdade que temos. Não conseguirão nos calar.
Queima teu vale transporte e entra, evade, salta, brinca, e nunca te deixes dominar!
Pelo fim de seus dias e pelo começo dos nossos.
Pela anarquia!
Tradução > Sol de Abril
agência de notícias anarquistas-ana
A vasta noite
não é agora outra coisa
se não fragrância.
Jorge Luis Borges
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?