Contra a onda de repressão estatal e os ultimatos emitidos pela direção política de extrema-direita, nós chamamos todos os okupantes, antiautoritários e militantes populares de todo o país para dar um passo a frente, para tomar iniciativas pela unidade e ação no dia 5 de dezembro, que é o ultimo dia do ultimato emitido pelo ministério da ordem pública. Contra a barbárie da autoridade e a situação repressiva, levantem barricadas de solidariedade com todos os oprimidos, desenvolvam inúmeras táticas combativas e de resistência de massa que romperão os ultimatos deles. Porque a justiça está do nosso lado e nós venceremos!
Sem rendição. Sem paz. NO PASARAN!
Atenas, 5 de dezembro: Protesto em solidariedade com as okupas e pessoas participantes das lutas sociais às 18 horas no Propileu, Atenas.
Participação do protesto de 6 de dezembro, dia de resistência e memória dos onze anos após o assassinato policial de Alexis Grigoropoulos e a erupção de um levante social.
NO PASARAN!
Tradução > Brulego
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
caminho de terra,
o mato à margem exala
perfumes silvestres
Zemaria Pinto
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…