[Porto Alegre-RS] Fagulha nº6 chegou!

Fagulha nº6 está pronta e estamos começando o processo de distribuição. 2019 foi um ano com muitas turbulências e desafios para todas as pessoas que lutam pela liberdade, portanto ficamos muito felizes com mais uma vitória que é ter outra edição de Fagulha circulando pelas ruas.

Nesta edição temos a colaboração da Facção Fictícia, falando sobre a devastação da Amazônia e policiais antifascistas(?!), de Gota d’Água sobre saúde e militância, de Peter Gelderloos, nos dando um vislumbre como seria uma solução anarquista para o aquecimento global, de M.D. que narra um pouco das descobertas e questionamentos sobre sua própria identidade sexual/de gênero, e muito mais!

Na página central, novamente uma dobradinha de pôsters em tamanho A3. Neste número temos uma homenagem a Maria Nikiforova, revolucionária anarquista russa que lutou contra o Exército Branco na revolução russa de 1917 para mais tarde ser fuzilada pelo Exército Vermelho bolchevique, quando estes passaram a criminalizar e perseguir anarquistas. No outro lado do pôster temos uma arte incrível sobre a luta anticolonial e antifascista, realizada pelo pessoal do Just Seeds.

Estamos começando a distribuição física. Então aguarde que nas próximas semanas Fagulha deve estar aparecendo por aí, nos locais de resistência da cidade.

Quer ajudar a distribuir Fagulha?

Mande seu endereço para nós através do nosso formulário criptografado que enviaremos umas cópias para você ajudar a distribuir Fagulha na sua cidade.

Para baixar a versão digital de Fagulha, clique aqui:

https://we.riseup.net/assets/605619/fagulha-6-web.cleaned.pdf

fagulha.org

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2019/03/08/porto-alegre-rs-fagulha-no5-esta-ai/

agência de notícias anarquistas-ana

Asas coloridas
Que enfeitam o céu
A arara vermelha.

Mariana Portela de Lima – 10 anos

2 responses to “[Porto Alegre-RS] Fagulha nº6 chegou!”

  1. Anônimo

    material excelente! parabéns!

  2. contra palavras

    Não fosse o texto do cidadão Vertov seria perfeito. O dito “anarquista” é um treteiro profissional, cuja única regra é criar divisões,tretas dissociar as afinidades. Desde os tempos de POA,e continua a fazer o mesmo, nunca demonstra sinais de melhora.

    Fagulha está cada vez mais maravilhosa, fazem um lindo esforço,todas amamos eles!!

Leave a Reply