[EUA] Convergência Anarquista Judaica: chamada para oficinas e organizadores

Informação sobre a próxima Convergência Anarquista Judaica, que ocorrerá entre 9 e 12 de abril de 2020.

Anunciando a primeira Convergência Anarquista Judaica em todo o continente a ser realizada durante o Pessach 5780, entre 15 e 18 de Nissan (9 e 12 de abril de 2020) na chamada Chicago, IL.

Essa convergência busca construir relacionamentos, aprofundar nossa análise, desafiar nossas ideias sobre o que é o Anarquismo Judaico, e tornar o Anarquismo Judaico algo que seja tangível e inegavelmente parte do nosso momento atual, não apenas um fragmento da história.

Esperamos que as conversas sobre o que significa ser antifronteira, antifascista e solidário com todos os imigrantes e pessoas que buscam asilo sejam um ponto focal dessa convergência.

Estamos à procura de mais pessoas para entrar na equipe organizacional, especialmente pessoas do centro oeste e da costa leste. Entre em contato se você quiser ajudar! Você pode entrar em contato conosco em jewishanarchistconvergence[at]protonmail.com.

Estamos trabalhando para solicitar um financiamento que permita algumas bolsas de viagem para quem vem de longe. Doações para aquisição de espaço, reembolso de viagens e custos com alimentação são bem-vindas. Entre em contato se você quiser doar ou nos ajudar a solicitar subsídios.

Entre em contato em jewishanarchistconvergence[at]protonmail.com para se envolver, para perguntas ou comentários e com as propostas para sua oficina.

>> Observe que existem medidas para garantir que fascistas, policiais e outros que são antagônicos a nossa ética e objetivos não descubra a localização dessa convergência, para garantir que todos os apresentadores e participantes estejam seguros.

jewishanarchistconvergence5780.org

Tradução > Brulego

agência de notícias anarquistas-ana

nuvens no céu
a andorinha anuncia
a chuva de verão

Estrela Ruiz Leminski