
Apoiamos esta campanha apoiada pela Iniciativa Anarcossindicalista Rocinante
A absolvição de todo o Aurora Dourada [partido neonazista grego] e a condenação, unicamente, do assassinato do músico e militante antifascista Pavlos Fyssas propôs de maneira absolutamente provocativa a Promotoria no julgamento do Aurora Dourada, Adamantia Economou. Esta proposta impensável da Promotoria tenta absolver a toda a direção da organização criminosa nazi. Argumenta, ademais, que a direção não havia ordenado nenhum ataque.
O Aurora Dourada é uma organização criminosa no sentido estrito do termo, com estrutura hierárquica e treinamento militar no qual seus membros executavam ordens diretas de seus superiores.
Durante um ano inteiro foram apresentadas centenas de provas inquestionáveis ante o tribunal: fotos, vídeos e mensagens que demonstram o planejamento dos ataques e seu encobrimento; como por exemplo, no caso do assassinato de Pavlos Fyssas. Existe evidência da implicação dos esquadrões de ataque de dita organização nas agressões contra os pescadores egípcios e os sindicatos da P.A.M.E. (Frente Militante de Todos os Trabalhadores); no entanto, a Promotoria decidiu não ver estas evidências.
Dizemos: NÃO à absolvição do Aurora Dourada! Pedimos a condenação exemplar de toda a direção e dos esquadrões de ataque dos assassinos nazis do Aurora Dourada.
Fonte: http://www.laboursolidarity.org/Grecia-Juicio-de-Amenecer-dorado?lang=fr
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
A vasta noite
não é agora outra coisa
se não fragrância.
Jorge Luis Borges
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!