No sábado e domingo de Páscoa e hoje, segunda-feira (20/04), um total de 330 porções de comida, juntamente com água e frutas, foram distribuídas por um subgrupo de companheiros e companheiras nas áreas do centro de Atenas com problemas graves. A necessidade nunca para, semana após semana, vemos que o problema está piorando com os moradores de rua, imigrantes e outros grupos vulneráveis marginalizados pelo Estado que encontramos nas ruas, e que cada vez mais estão precisando de um prato de comida e até um pouco de água. Apesar das pequenas dificuldades que às vezes encontramos no caminho, continuaremos o trabalho propondo solidariedade e auto-organização. Agradecemos ao grupo Steps e à Rede de Apoio Mútuo e Luta Anti-Covid-19 pela força.
Ajudar uns aos outros e os grupos vulneráveis contra o Covid-19
>> Mais fotos: https://athens.indymedia.org/post/1604566/
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
Os meus sentimentos
como origami no arame
sempre em movimento
Urhacy Faustino
ESTIMADAS, NA MINHA COMPREENSÃO A QUASE TOTALIDADE DO TEXTO ESTÁ MUITO BEM REDIGIDA, DESTACANDO-SE OS ASPECTOS CARACTERIZADORES DOS PRINCÍPIOS GERAIS…
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…