A vigésima primeira edição da Feira do Livro Anarquista de Montreal está radicalmente diferente neste ano, mas estamos tentando criar o maior número possível de ligações à distância durante este “encontro” de domingo, 17 de maio de 2020¹. Assim, em vez da habitual exposição “Arte e Anarquia” exibida no Salão, convidamos as pessoas a criarem e compartilharem a arte anarquista e faixas nas ruas de suas cidades e comunidades em todo o mundo. É uma maneira de incorporar o amor e a solidariedade que nos unem, e também de demonstrar concretamente que ainda estamos aqui, que a anarquia ainda está muito viva.
A ideia é simples, em 17 de maio² ou antes:
– Exibir arte de rua / ou um banner – sua criação ou de outra pessoa
– Tire fotos ou peça a um amigo para fazê-lo
– Publique a (s) foto (s) nas redes sociais ou peça aos amigos, usando a hashtag #ArtAndAnarchy. Inclua o local, de modo geral ou especifique, conforme desejado.
– Compartilhe com a gente em info@salonanarchiste.ca para que possamos publicá-lo em nosso site e usá-lo, com sua permissão, em um zine de feira pós-Salão do Livro.
Nos ajude a compartilhar por toda parte. Seria tão bonito ver arte e anarquia espalhadas através de fronteiras e paredes ao redor do mundo e nos aproximar mais um do outro.
Ligações:
[1] x-apple-data-detectors://0
[2] x-apple-data-detectors://1
Tradução > Estrela
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Luz do luar –
As águas brilhando
no véu da cachoeira!
Bruno Mateus da Silva Castanheira – 10 anos
Avante!
Obrigado, Mateus!
Incrível texto. O Nestor não conhecia. Bravo!!
Tradução ruim para o título... No texto - se não nesse, no livro - ele faz uma distinção entre shit…
tmj compas! e que essa luta se reflita no bra$sil tbm!