[Canadá] Chamada para “Arte e Anarquia” à distância

A vigésima primeira edição da Feira do Livro Anarquista de Montreal está  radicalmente diferente neste ano, mas estamos tentando criar o maior número possível de ligações à distância durante este “encontro” de domingo, 17 de maio de 2020¹. Assim, em vez da habitual exposição “Arte e Anarquia” exibida no Salão, convidamos as pessoas a criarem e compartilharem a arte anarquista e faixas nas ruas de suas cidades e comunidades em todo o mundo. É uma maneira de incorporar o amor e a solidariedade que nos unem, e também de demonstrar concretamente que ainda estamos aqui, que a anarquia ainda está muito viva.

A ideia é simples, em 17 de maio² ou antes:

– Exibir arte de rua / ou um banner – sua criação ou de outra pessoa

– Tire fotos ou peça a um amigo para fazê-lo

 – Publique a (s) foto (s) nas redes sociais ou peça aos amigos, usando a hashtag #ArtAndAnarchy. Inclua o local, de modo geral ou especifique, conforme desejado.

 – Compartilhe com a gente em info@salonanarchiste.ca para que possamos publicá-lo em nosso site e usá-lo, com sua permissão, em um zine de feira pós-Salão do Livro.

Nos ajude a compartilhar por toda parte. Seria tão bonito ver arte e anarquia espalhadas através de fronteiras e paredes ao redor do mundo e nos aproximar mais um do outro.

Ligações:

[1] x-apple-data-detectors://0
[2] x-apple-data-detectors://1

anarchistbookfair.ca

Tradução > Estrela

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2019/03/29/canada-feira-do-livro-anarquista-de-montreal/

agência de notícias anarquistas-ana

Luz do luar –
As águas brilhando
no véu da cachoeira!

Bruno Mateus da Silva Castanheira – 10 anos