
Um fascista que tentou atacar com um arco e flecha manifestantes que protestavam contra o racismo e a violência policial nos EUA, após o assassinato de George Floyd, teve seu carro incendiado e ainda levou uma surra.
O caso aconteceu ontem (31/05), em Salt Lake City. Imagens mostram Brandon McCormick saindo de seu carro portando arco e flecha. Um vídeo mostra ele se preparando para atirar, quando é impedido por manifestantes.
Segundo a imprensa local, seu carro foi virado e incendiado, enquanto a polícia chegava para tentar encerrar o conflito. Ao menos 15 manifestantes derrubaram o homem no chão e o agrediram.
O homem foi detido, segundo a imprensa local, e terá de prestar esclarecimentos. Ele alega que foi atacado primeiro, ao gritar “todas as vidas importam”, uma contraposição ao movimento “Black Lives Matter” (vidas negras importam), dos manifestantes.
Em entrevista, o homem afirmou: “quando gritei ‘todas as vidas importam’, fui atacado, depois eu peguei uma arma e fui agredido novamente, meu carro foi virado. Eu perdi tudo, não tenho nem meu celular para pedir uma carona”.
Fonte: agências de notícias
agência de notícias anarquistas-ana
pote virado –
a terra e o gato bebem
o leite derramado
Milijan Despotovic
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!
Não entendi uma coisa: hoje ele tá preso?