
George Floyd nos Estados Unidos, Giovanny Lopez no México, Luis Espinoza na Argentina, os poderosos desataram sua ofensiva repressiva sem piedade contra os povos matando-nos sem piedade e em total impunidade, aos policiais já não importa serem gravados nem fotografados golpeando e torturando, os governos lhes soltaram as correntes e o estão aproveitando, tem liberdade de ação. A resposta se tornou mundial, as ruas de vários países do mundo se encheram de fogo e raiva em repúdio pelos covardes assassinatos que são parte da devastação capitalista que além de destruir o planeta quer também aniquilar toda resistência contra ele.
A ofensiva mundial se desatou.
Não é tempo de lamentos é tempo de definições.
DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?
Grupo de Propaganda Revolucionária – La Ruptura
agência de notícias anarquistas-ana
Trégua de vidro:
o canto da cigarra
perfura rochas.
Matsuo Bashô
Comunistas, Capitalistas e Anarquistas e a servidão voluntária. Mas... A hora mais escura é logo antes do amanhecer. (Provérbio árabe)
História sensacional! Desconhecia completamente essas informações.
Enquanto isso no Brasil...
Espaços como esse são fundamentais! Força compas. Vou contribuir!
A autoridade dos que são contra não é menos autoritária que as outras e encontra, quanto a mim, uma sólida…